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Entenda como funciona nosso novo procedimento para vendas através do site:

1. O cliente entra em nosso catálogo e escolhe o(s) produto(s) que deseja;

2. Abre o chat do site e informa ao atendente o(s) produtos que deseja adquirir, seu e-mail e o CEP de entrega;

3. O atendente verificará a disponibilidade do(s) produto(s) em nosso sistema interno (esse procedimento pode demorar alguns minutos);

4. Se o produto estiver disponível, o atendente informará ao cliente o preço do produto, bem como o valor do frete para a localidade informada.

5. Se, e apenas se, o cliente decidir efetuar a compra, o atendente irá realizar seu cadastro completo e lhe enviará por e-mail um link de pagamento (clique aqui e conheça mais sobre os métodos de pagamento disponíveis).

     > Ao acessar o link de pagamento o cliente poderá escolher a forma de pagamento que melhor se adequar às suas necessidades.

6. Após a confirmação do pagamento, nossa loja fará a emissão de nota, bem como embalo e prepado do(s) Item(ns) para envio.

7. Assim que o produto estiver em transporte, enviaremos ao cliente um código de rastreamento fornecido pelos Correios ou transportadora. Nossa equipe de pós-venda também acompanha diariamente o rastreio do(s) produto(s).

8. Tão logo o produto seja entregue, se dará por encerrada a compra.