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Política de compra

O procedimento de compra no site www.marisapedroni.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso do site www.marisapedroni.com.br e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante informar ao atendente do chat do site seu código de cliente para ter acesso à realização de compras, consultas e alterações de cadastro;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.marisapedroni.com.br;

Site www.marisapedroni.com.br: Designa o endereço eletrônico www.marisapedroni.com.br e seus subdomínios;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante identificado no site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

2. Funcionamento da loja virtual Marisa Pedroni

2.1. O site www.marisapedroni.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando que informe ao atendente do chat do site suas informações pessoais necessárias para realização da compra/pedido.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente cadastrado por um atendente do chat.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve informar o link ou código dos mesmos ao atendente via chat, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente por meio de link seguro enviado pelo próprio chat e/ou e-mail.

2.4 IMPORTANTE: Ao informar o atendente do chat do site o produto escolhido, o atendente buscará em nosso sistema interno se o produto está disponível, seu preço e fará o cálculo do frete de acordo com o CEP a ser informado pelo cliente. Após esse procedimento, será informado ao cliente pelo próprio chat o total do pedido, bem como prazo de entrega  e opções de parcelamento. Caso o cliente aceite a transação, o atendente irá gerar um link de pagamento do PagSeguro (UOL) e enviá-lo pelo chat e/ou e-mail, cabendo ao cliente realizar o pagamento. Caso o produto já não esteja mais disponível, ofereceremos ao cliente outras opções de produtos, bem como uma consultoria completa de um decorador, que poderá ser realizada por meio de e-mail, mensagens de celular ou via aplicativo WhatsApp.

2.5. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.6. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento por insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do pedido com o atendente.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas do site www.marisapedroni.com.b;

b) Pedido em Análise: O www.marisapedroni.com.br analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I “ Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II “ Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III “ Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV - Não pagamento do frete;

IV “ Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o site www.marisapedroni.com.br fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução,vide procedimentos do item 2.4.

4.Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Pelo telefone (17) 3523.1414 que atende de segunda a sexta, das 8h30 ás 18h e aos sábados das 9h ás 13h.

b) Via Site acessando o site www.marisapedroni.com.br no endereço eletrônico (www.marisapedroni.com.br), clicando Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 7 de Julho de 2017

PEDRONI & CIA LTDA.